Os melhores exercícios para emagrecer e ter uma vida saudável!

Nem todos nós podemos pagar um bom preparador físico que pode nos guiar através da nossa jornada de perda de peso para se tornar apto e fabuloso, certo? Veja agora, os tops exercícios para emagrecer.

Então, aqui, temos para você os 50 melhores e mais populares exercícios que não apenas garantem a perda de peso, mas também os tornam mais fortes e saudáveis.

Exercícios para emagrecer a barriga:

1- PRANCHA

A prancha é um dos movimentos mais básicos que você pode seguir para se manter em forma. Tem tantos benefícios que você vai adorar com certeza.

Como fazer isso:

  1. Desça no chão com as mãos e as bolas dos pés.
  2. Certifique-se de que seu corpo está em linha reta e suas mãos estão sob seus ombros.
  3. Mantenha seu abs apertado e umbigo sugado.

Circuitos

O número um método de treinamento que os especialistas recorrem a uma e outra vez para perda de peso: treinamento intervalado. O que é isso? “Qualquer forma de exercícios para emagrecer em que o seu ritmo cardíaco picos e depois desce repetidamente”, diz Rilinger.

Isso geralmente significa ir duramente por um intervalo de tempo definido (daí o nome), seguido por descanso ativo, em seguida, indo duro novamente.

Essa parte de recuperação ativa é fundamental. Você precisa diminuir um pouco – ok, vários entalhes – antes de subir novamente para um intervalo de intensidade mais alto.

Treinamento com pesos

Considere o treinamento com pesos “a mãe de todas as técnicas de perda de peso, a mais alta da cadeia alimentar de treino, a parte superior do totem”, diz Rilinger. 

O treinamento de resistência, seja com seu peso corporal sozinho ou com pesos adicionais, é um método eficaz para ajudar a construir músculos e queimar gordura. 

Levantando pesos foi mostrado para aumentar sua taxa metabólica de repouso, o que significa que seu corpo queima mais calorias, mesmo quando você não está trabalhando fora. O efeito não é enorme , mas construir músculos significa mais massa muscular para passar calorias ao longo do dia. 

Além disso, mais músculos significa que você pode ir mais duro da próxima vez, aumentando seu peso e obtendo ainda mais de cada exercício. 

Além disso, se você está levantando em alta intensidade, você ganha o bônus adicional de ““, que é quando você coloca os pesos, mas seu corpo ainda está usando energia extra.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *