Dieta Dos Pontos: Como Fazer?

A Dieta dos pontos é um dos programas de perda de peso mais populares do mundo.

Milhões de pessoas se juntaram a ele na esperança de perder quilos.

Na verdade,a dieta dos pontos registrou mais de 600.000 novos assinantes em 2017.Mesmo as celebridades de alto perfil como Oprah Winfrey descobriram o sucesso da perda de peso após o programa.

Você pode estar curioso para saber o que o torna tão popular.Este artigo analisa o programa Vigilantes do Peso, para que você possa decidir se pode funcionar para você.

O que é a dieta dos pontos?

Embora ainda usado para verter libras, com um foco em viver mais saudável, a dieta dos pontos é muito mais do que o seu nome pode indicar. É uma ótima dieta para perder peso rápido!

Seu programa WW Freestyle, lançado no final de 2017, baseia-se no sistema SmartPoints, que atribui a cada alimento e bebida um valor pontual, com base em sua nutrição.

O mais novo programa expande opções alimentares que são 0 pontos, desde frutas e vegetais até mais de 200 alimentos.

Uma espinha dorsal do plano é o acesso multi-modelo (através de reuniões presenciais, chat online ou telefone) para apoio de pessoas que perderam peso usando Vigilantes do Peso, mantidas e treinadas em técnicas de controle de peso comportamental.

Dicas Para a Dieta Dos Pontos!

Ficar em forma não precisa ser muito complicado e não precisa assumir sua vida. Na verdade, entrar em forma é muito mais simples do que você imagina. 


Aqui estão 2 pontos-chave para ter em mente:
1. Perfeito é o inimigo do bem. 
Não há dieta perfeita, então pare de se preocupar. Não há razão perfeita de macronutrientes, nenhum algoritmo para perfeição. 

Estabelecer uma dieta saudável e sustentável não é quebrar um código, não há um ponto final. Então pare de ficar obcecado com coisas que provavelmente não importam muito em primeiro lugar. 

2. As calorias são importantes, mas os macronutrientes e os micronutrientes também.


Se você quiser perder peso, então você precisa estar em um déficit calórico, se você quiser garantir que a maioria do peso perdido é gordura, então você precisa comer proteína adequada. 


Se você quiser estabelecer uma dieta que você pode realmente fazer, então você precisa garantir que a fome é administrada durante o dia e a vida não será uma luta longa. 

Isso significa tanto proteína adequada quanto volume suficiente de alimento. 

Isso significa carboidratos baixos? Pode fazer e talvez não. 

Uma vez que um déficit calórico foi estabelecido e a ingestão de proteína foi ajustada em um nível razoável (somos fãs de entre 1,5-2 gramas por kg de peso vivo, ou alvo de peso vivo se você estiver olhando para trocar algum excesso), então gaste o resto de suas calorias como você escolhe. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *