Frutas Para Emagrecer! Veja Quais São As Melhores!

A fruta é o lanche pronto da natureza, repleto de vitaminas, fibras e outros nutrientes que sustentam uma dieta saudável.Existem frutas para emagrecer, é geralmente baixa em calorias e rica em fibras, o que pode ajudar a perder peso.

De fato, a ingestão de frutas para emagrecer está ligada a um menor peso corporal e a um menor risco de diabetes, pressão alta, câncer e doenças cardíacas.

Aqui estão as melhores frutas para emagrecer e comer para perda de peso.

Na esperança de perder algum peso ou manter quilos perdidos? É hora de ir até o corredor de produtos e pegar alguns frutos saudáveis . 

Frutas não só ajudam a combater a gordura da barriga, mas também podem reduzir o risco de alguns tipos de câncer e outras doenças crônicas.

Melancias

Esta fruta suculenta é carregada com água e baixa em calorias, tornando-a ideal para comer para perda de peso. Consumir melancia vai garantir que você esteja hidratado. E quando você está recebendo muita água, seu corpo pode funcionar de forma otimizada.

Além disso, quando você está hidratado, você não vai confundir a sede com a fome e comer demais a comida insalubre.

Combine melancia e alguns ingredientes salgados e picantes para um toque refrescante com a nossa receita de gaspacho de melanciasimples e rápida . 

Ou experimente a salada que oferece a doçura da melancia, a acidez do limão, a salinidade do queijo feta e das azeitonas e a herbácea semi-picante da rúcula.

Frutas Para Emagrecer: Pêra

pêras são ricas em pectina de fibra, que tem mostrado suprimir o apetite. Além disso, todas as fibras em peras ajudam a mantê-lo satisfeito por mais tempo. E as peras podem reduzir os níveis de colesterol e o risco de doença cardíaca coronária. 

Em vez de virar para a máquina de venda automática, pegue uma pêra – com a pele para que você se beneficie de sua fibra de enchimento – para conter os desejos. Estas peras de cranberry blushing fazem uma sobremesa simples.

Maçãs

As maçãs são baixas em calorias e altas em fibras, com 116 calorias e 5,4 gramas de fibra por fruta grande (223 gramas).

Eles também foram encontrados para apoiar a perda de peso.

Em um estudo, as mulheres receberam três maçãs , três peras ou três biscoitos de aveia – com o mesmo valor de calorias – por dia durante 10 semanas.

O grupo de maçãs perdeu 2 libras (0,91 kg) e o grupo de peras 1,6 libras (0,84 kg), enquanto o peso do grupo aveia não se alterou.

Além disso, um estudo observacional em 124.086 indivíduos determinou que as pessoas que comiam maçãs perderam em média 1,24 libras (0,56 kg) por porção diária ao longo de um período de quatro anos.

Como as frutas de baixa caloria, como as maçãs, são mais recheadas, você pode comer menos alimentos durante o dia. Notavelmente, uma maçã é quase três vezes mais recheada que uma barra de chocolate.

A pesquisa mostra que as maçãs são mais consumidas inteiras – em vez de espremidas – para reduzir a fome e controlar o apetite.

Dito isto, dois estudos ligam o sumo de maçã a reduções na gordura corporal em comparação com uma bebida de controlo com o mesmo número de calorias. O extrato de polifenol de maçã – feito a partir de um dos compostos naturais da fruta – também tem sido associado a níveis reduzidos de colesterol.

As maçãs podem ser apreciadas de várias formas, cozidas e crus. Tente adicioná-los a cereais quentes e frios, iogurte, ensopados e saladas, ou cozinhá-los por conta própria.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *