Essa é a melhor maneira de emagrecer rápido!

O melhor caminho para emagrecer rápido é através de uma dieta variada, rica em nutrientes e muito exercício . Mas se você está sofrendo de uma barriga inchada (e não foi diagnosticado com IBS ou intestino permeável ), você pode estar interessado em pesquisas que revelam FODMAP como uma causa potencial.

FODMAPS, ou FODMAPs, ou oligossacarídeos fermentáveis ??dissacarídeos monossacarídeos e polióis, são encontrados em uma grande variedade de alimentos que são classificados como saudáveis, mas são difíceis de quebrar no intestino, levando ao inchaço, gases excessivos e dores de estômago.

Alimentos que são ricos em FODMAPs e podem ser uma boa ideia evitar são alho, cebola, feijão e a maioria dos produtos de trigo.

Mas chega do que não comer! Tente petiscar, beber ou misturar alguns destes alimentos inteligentes, que podem não só aliviar a retenção de água, mas também ajudar a evitar os desejos, aumentar o seu metabolismo e mantê-lo satisfeito durante mais tempo.

Além disso, a maioria deles também é muito boa (sim, o chocolate está na lista).

Ovo

Os ovos são um alimento popular, particularmente no café da manhã, que pode ajudar a promover a perda de peso.

Em um pequeno estudo de 21 homens, os pesquisadores compararam os efeitos de comer ovos ou comer um pãozinho no café da manhã com a ingestão de alimentos, a fome e a satisfação.

Farinha de Aveia para emagrecer rápido
Começar o dia com uma tigela de aveia também pode resultar em um número menor na balança e assim você emagrece rápido.

Um estudo envolvendo 47 adultos analisou as diferenças de apetite, plenitude e consumo de refeição seguinte depois que os participantes comeram farinha de aveia, ao contrário de um cereal matinal pronto a comer à base de aveia.

alimentos para emagrecer rápido
alimentos para emagrecer rápido

Depois de comer aveia, os participantes sentiram-se significativamente mais cheios e com menos fome do que depois de comer o cereal. Além disso, a ingestão de calorias no almoço foi menor depois de comer aveia do que depois de comer cereal matinal.

Feijão, grão de bico, lentilha e ervilha

Como um grupo, feijões, grão de bico, lentilhas e ervilhas são conhecidos como pulsos. Eles podem influenciar a perda de peso devido ao seu efeito na plenitude, bem como seu conteúdo de proteína e fibra.

Da mesma forma que a farinha de aveia, os pulsos contêm fibras solúveis que podem retardar a digestão e a absorção. Comer proteína leva à liberação de hormônios que sinalizam plenitude.

Os pesquisadores analisaram estudos que analisaram o efeito do consumo de pulsos na perda de peso.

Alimentação para emagrecer rápido

Dietas para emagrecer rápido que incluíram pulsos resultaram em perda de peso significativamente maior do que aquelas que não o fizeram.

Dietas que emagrecem rápido que incluíam pulsos também resultaram em perda de peso em comparação com aquelas que não o fizeram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *