Os Melhores Alimentos Que você Deve incluir na dieta!

Embora a adição de uma rotina de exercícios à sua dieta o ajude a queimar gordura mais rapidamente do que uma intervenção dietética, um estudo JAMA descobriu que pacientes obesos que mudam suas dietas primeiro e começam a se exercitar seis meses após a mudança de dieta perderão a mesma quantidade de peso depois de 12 meses, como aqueles participantes que comem mais saudáveis ??e exercitados ao longo de todo o ano.

Resumindo: não adie suas metas de perda de peso apenas porque você não quer se exercitar. Mude sua dieta hoje comendo mais alimentos para emagrecer , faça exercícios mais tarde e ainda poderá perder peso.


Com isso em mente, reunimos uma lista dos melhores alimentos para perda de peso que comprovadamente promovem a perda de peso e o ajudam a chegar ao seu físico ideal.


Para alavancar sua perda de peso, selecionamos alguns alimentos nutritivos, como a salsa, que são substitutos de baixa caloria para escolhas menos saudáveis ??(estamos olhando para você, ketchup).

Outros alimentos para emagrecer, como a melancia, contêm certos compostos cientificamente comprovados que reduzem o tamanho de sua cintura e ajudam a reduzir a gordura corporal.


Iogurte é bom para dieta

O iogurte é rico em proteínas e cheio de probióticos, que são bons para a saúde intestinal e podem ajudar seus esforços de perda de peso.

Sua saúde intestinal pode afetar seu peso, e comer mais fibras e probióticos ajuda a manter suas bactérias intestinais felizes, o que pode ser bom para o seu metabolismo (leia mais sobre sua conexão intestinal ).

Vá em grego para mais proteína; Além disso, a pesquisa de Appetite descobriu que o consumo de iogurte grego estava associado à redução do apetite e aumento da saciedade. Fique de olho nos açúcares adicionados em iogurtes com sabor, que só adicionam calorias. Em vez disso, use frutas frescas para adoçar iogurte natural.
Salmão

O salmão é uma rica fonte de proteína de alta qualidade e fornece uma abundância de gorduras “boas”: ácidos graxos ômega-3. Uma dieta rica em ácidos graxos ômega-3 ajudou as pessoas a se sentirem mais satisfeitas quando observavam suas calorias, de acordo com um estudo publicado no Appetite.

dieta
dieta

Comer salmão pode ser uma maneira deliciosa e versátil de obter as suas duas porções semanais recomendadas de peixe saudável para o coração.

Fruta

A fruta tem um mau rap às vezes porque contém naturalmente açúcar. Mas comer frutas pode ajudá-lo a perder peso, especialmente quando você troca frutas frescas por alimentos processados ??ou outros lanches não saudáveis.

Você terá um tratamento naturalmente doce, além de colher os benefícios da fibra e dos antioxidantes.

Um estudo recente publicado no Journal of Nutrition descobriu que o maior consumo de frutas estava associado a menor risco de se tornar obeso ou com excesso de peso, independente da ingestão de vegetais ou fibras – embora incluir frutas como parte de uma dieta saudável seja sempre a melhor estratégia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *